O Piercing para o lábio, origem, conselhos e informações

Piercings no lábio: uma tradição tribal e ancestral!

Piercings no lábio são praticados por milhares de anos. Hoje é muito popular, encontramos vestígios desta prática remonta à civilização asteca. Só homens pertencentes à elite poderiam usar labrets em ouro.

O piercing no lábio inferior, também era uma tradição dos Inuit. Estes foram alguns labrets feitas no sistema operacional.
Da mesma forma a certas tribos na África onde os Labrets foram feitas de marfim, madeira ou metal.

Com a democratização da perfuração, novos piercings apareceu sobre novos locais.
Monroe, Madonna, pintos, galos Angel cobra... Quanto aos novos piercings derivado de costumes ancestrais, evoluindo e adaptando-se às tradições modernas.

Lábio superior ou inferior, todos os piercings são possíveis

Muitos lugares são possíveis para piercings no lábio superior ou inferior. No entanto, examinamos dois tipos de categorias. O primeiro sendo os labrets tipo, Monroe, piercings e Medusa. A segunda categoria será todos os piercings que so-called "bites", porque eles evocam a picadas de cobras, aranhas, anjos...

Primeira categoria: digite labret clássico

 

Labret e excêntrico labret

-Estes dois tipos de piercings tornaram-se muito populares nos últimos anos. Localizado na parte inferior do lábio, eles são muito apreciados, especialmente pelas mulheres.

-A cura do labret piercing normalmente leva 8 a 10 semanas. Recomenda-se ter muito cuidado durante a cicatrização, estes piercings sendo feitas diretamente no lábio, parte facial frágil e sensível, porque é composto de membranas mucosas.

-Para este tipo de piercing, recomendado joias anéis, o labrets ou espiral tipo ornamentos. Atenção todas a mesma coisa com os labrets. A base da joia, um disco de metal, pode danificar os dentes e gengivas. Para evitar isso, há uma variedade de joias de plástico tipo bioflex , que você pode experimentar em nosso site.

Medusa / Madonna e Monroe

-Estes três piercings são na parte superior do lábio. Tornar-se muito popular entre a geração mais jovem, que fizeram suas aparições só muito recentemente. Eles não têm nenhuma origem tribal conhecida até à data.
O Medusa é centrado no lábio superior em oposição a clássica labret. A Monroe, conhecido como Madonna ou fly, está localizado na extremidade direita para a esquerda do lábio superior. Não preciso dizer mais sobre seu nome e posição. É muito explícito.

-A cura destes piercings varia entre indivíduos, entre 8 e 10 semanas. Mesmo princípio quanto o labret, a fragilidade do lábio faz cura delicado. Ele deve ter cuidado.

-O mais adequada joia para esta posição do piercing é o garanhão ou o labret. Novamente, tenha cuidado com o labret, sua base de metal pode danificar os dentes e gengivas. É recomendável usar uma joia com uma base e um eixo de plástico. Estas são as joias do tipo bioflex ou bioplast .

Segunda categoria: piercings do tipo "Bites"

 

  1.       Canines Bites
  2.       Spider Bites
  3.       Snake Bites
  4.       Vampire Bites
  5.       Cyber Bites
  6.       Angel Bites

-Categoria "bites" piercings estão muito na moda e são um sucesso com os seguidores de geração mais jovens de steampunk, movimentos neo-punk ou mesmo o movimento gótico.
Estes piercings são realmente originais e uma corrente refletir atual que tende para a democratização e a aceitação pela empresa de modificação do corpo.

-Cura, como se tudo ao redor dos lábios e boca piercings normalmente demora entre 8 e 10 semanas. Esta área do corpo sendo sensível, frágil e composta de Mucosa, recomenda-se mostrar a máxima atenção.

-Joias adequadas para "Galos" são os pregos / labrets. Cuidado, os labrets podem danificar os dentes e gengivas. Recomendamos que você use um labrets de plástico tipo bioflex ou bioplast. Observe que para piercings localizados em ou abaixo do lábio inferior, é possível substituir os anéis labrets.

Cuidado

O lábio inferior ou o lábio superior piercing causas de trauma para os tecidos da pele. O corpo em resposta a este sécrétera de trauma da linfa, um líquido amarelado que seca para pequenas crostas de formulário.
Este mecanismo de autodefesa e bastante normal e participa a limpeza e a cicatrização da ferida.

Aconselhamos a limpar a ferida 2 vezes / dia para os primeiros 15 dias, em seguida, 1 vez / dia 15 dias.

É importante limpar as mãos com sabão antibacteriano antes de cada sessão de tratamento, isso é para evitar qualquer infecção. Cuidado é alcançar e ao redor do piercing. Não retire a joia .

-Limpe ao redor do piercing com sabonete antibacteriano e remover linfonodos em excesso com um cotonete.
Enxágue com água morna e limpe com um pano limpo.

-Nós recomendamos que você aplicar algum fisio soro na ferida e ao redor da joia.
Realize uma pequena e para trás com a gema para que o soro penetra a ferida.

Não é recomendável fazer mais 2 limpezas por dia, isso atrasaria o processo de cicatrização.
No entanto, se você notar que o piercing cicatriza normalmente não ou a ferida está infectada.
Recomendamos que você entre em contato com seu piercer no mais rapidamente.

Conselhos gerais ao redor do piercing

-Limpe seu piercing pelo menos uma vez por mês após o período de cicatrização.

-Se você quiser mudar suas joias, considere desinfectar o novo antes de colocar.

-Se sentir uma pequena resistência quando você alterar a joia, aplique um pouco de vaselina para evitar rasgar o canal de pele formado ao redor da joia.

-Se você remover suas joias por um período indeterminado, considere que o canal pode chegar perto o suficiente, rapidamente.
Em menos de 24 horas em alguns casos.


Accept Site use cookies