O Piercing no mamilo, origem, conselhos e informações

O piercing no mamilo: uma mistura de antigas tradições e erotismo!

A prática de piercing no mamilo era já em alguns séculos. Feita em uma finalidade puramente estética, encontramos vestígios dessa prática na América do Norte e África. Na América do Norte, o piercing do mamilo era praticado pelos homens da tribo indígena Karankawa. Na África, observou-se a mesma prática, mas nas mulheres Kabyle desta vez na Argélia. No Ocidente, a aparência do primeiros piercings de teton datam do século XIV.

Isabel da Baviera teria sido o primeiro a quebrar um mamilo em uma finalidade ornamental. Final do século XIX, esta prática ressurgiu em classes superiores da sociedade.
Hoje em dia, o piercing no mamilo tornou-se popular com celebridades e modelos.

Horizontal ou vertical

O piercing no mamilo é feito geralmente na horizontal. Não é raro ver declinar verticalmente ou diagonalmente. Também é possível fazer vários piercings no mamilo mesmo, formando uma cruz (um piercing que passa sobre o outro). Existem duas possibilidades quanto o buraco em si.
A gema pode passar abaixo do mamilo ou através de acordo com seu tamanho.

Cura

O piercing no mamilo é relativamente doloroso. Mais uma vez, esta dor é mais ou menos importante dependendo do indivíduo. A cura completa pode variar de 6 a 9 meses.

Cuidado

Durante trauma à pele como piercing, seu corpo secrétera de linfa (um líquido amarelado que formam crostas). É um mecanismo de defesa natural do corpo para limpar e curar as feridas.

Recomendamos que, durante os primeiros 15 dias após a perfuração, limpe a ferida 2 vezes / dia, em seguida, 1 vez / dias, 15 dias.

Não se esqueça de lavar bem as mãos com sabão antibacteriano antes de cada tratamento, isso é para evitar qualquer infecção.
Cuidados devem ser feitos sobre o piercing e próximo a joia. 
Não retire a joia.

-É aconselhável limpar ao redor do piercing com antibacteriano tipo SOAP. Você precisará gentilmente remover a linfa em excesso com um cotonete, em seguida, enxágue com água morna. Finalmente, limpe com um pano limpo.

-Aplica algumas physio soro na ferida e próximo a joia com pequena e para trás para que o soro bem penetra a pele.

Não faça mais de dois tratamentos por dia, sob pena de atraso de cura. Se você achar que seu piercing não cicatriza corretamente ou se você perceber anormalidades no nível do piercing, é recomendável que você conecte seu piercer tão rapidamente quanto possível.

Joias

A maioria dos halteres retos ou anéis são joias de predileção para o piercing do mamilo.
No entanto, existem muitos modelos de piercings. Você encontrará em nosso site, fantasia ou sexy piercings especialmente concebida e adaptada para os mamilos. Modelos simples ou modelos com ornamentos da aréola do mamilo também são joias muito popular do sexo feminino.

=> Todas nossas joias para um piercing no mamilo.

Recomendações gerais contra o piercing no mamilo

Aqui estão algumas dicas sobre seu piercing:

-Recomendamos que limpe suas joias uma vez por mês, mais ou menos após o período de cicatrização.

-Se você alterar o gem, desinfecte então para evitar contaminação.

-Se você se sente um pouco de resistência quando você alterar a joia, Aplique vaselina no eixo.
Isso irá evitar danificar o canal de pele formado ao redor da joia.

-Se você remover suas joias por um período indeterminado de tempo, considere que o canal vai encher rapidamente mesmo após o processo de cura. O canal pode ser preenchido no prazo de 24 horas. Tempo que pode variar entre indivíduos

Recomendação especial sobre amamentação

Recomendamos fortemente que você se separar de seu piercing, se você está desejando para amamentar seu filho (ou em qualquer caso, pelo menos retire as joias antes de cada sessão de amamentação). Isso não é mau para a saúde da criança, mas como medida de precaução. Também não é aconselhável a prática de amamentação se o período de cicatrização não acabou.


Accept Site use cookies